No Brinco de Ouro, Guarani empata com o Rio Claro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após bater o Audax, por 4 a 2, fora de casa, o Guarani recebeu o Rio Claro neste domingo (04), no Brinco de Ouro, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e empatou por 1 a 1. Bruno Mendes marcou para o Guarani e Lucas empatou para o time rioclarense.

Com o resultado, o Alviverde ocupa a vice-liderança com 19 pontos ganhos. O próximo compromisso é na quarta-feira (07), às 20h, contra a Inter de Limeira, no Limeirão.

O Jogo

Pela quinta vez consecutiva na A2, o técnico Umberto Louzer pôde repetir a escalação do Guarani. Na tarde deste sábado, contra o Rio Claro, o Alviverde teve: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário , Rondinelly  e Erik; Bruno Mendes.

A partida foi de pouca produção por parte das duas equipes. Na primeira etapa o Guarani até conseguiu criar algumas situações mas pecou na conclusão. A primeira chegada aconteceu aos 14′. Rondinelly cruzou, Bruno Nazário recebeu e chutou para boa intervenção do goleiro Dheimison. Aos 21′, foi a vez de Erik. O atacante recebeu dentro da área, ajeitou e, de bico, obrigou o goleiro adversário espalmar.

O Rio Claro pouco produziu. O Guarani ainda tentou descer ao vestiário em vantagem mas Bruno Mendes foi travado por Luanderson no último ataque do primeiro tempo. O Bugre voltou para a segunda etapa com um futebol um pouco mais cadenciado e só assustou aos 9′. Marcílio cruzou da esquerda mas Bruno Mendes cabeceou fraquinho.

O Rio Claro voltou mais aceso e por vezes chegou ao gol de Bruno Brígido. Aos 12′, Faísca invadiu a área e soltou uma bomba de canhota para boa defesa do goleiro. Aos 13′, Victor Sapo saiu cara a cara com o arqueiro e Bruno Brígido se jogou na bola para cortar o chute. O jogo era muito tenso e disputado. O técnico Umberto Louzer mexeu na equipe para tentar mudar o panorama. Denner e Serafim entraram nas vagas de Rondinelly e Bruno Nazário.

Aos 26′, o Alviverde quase chegou ao gol. Lenon cruzou da direita e Denner cabeceou para fora. O Bugre encontrava dificuldade para furar o bloqueio do adversário. Mas, aos 29′, Bruno Mendes fez linda jogada individual, invadiu a área, driblou o marcador e chutou na saída do goleiro para abrir o placar. O gol fez com o Rio Claro se lançasse ao ataque, e, aos 41′, após desatenção do setor defensivo Lucas empatou o jogo.

 

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Rio Claro Futebol Clube
Estádio Brinco de Ouro, Campinas
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, Eduardo Vequi Marciano e Ricardo Pavanelli Lanutto
Gols – GUA: Bruno Mendes   RCL: Lucas
Cartões Amarelos – GUA: Erik, Fernando Lombardi  RCL: Acácio, Kadu
Público e Renda –

Guarani Futebol Clube

Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário (Serafim) , Rondinelly (Denner) e Erik; Bruno Mendes – Técnico: Umberto Louzer

Rio Claro Futebol Clube

Dheimison; Tsunami (Sayão), Matheus Salustiano, Luanderson e Acácio; Acleisson (Rafael), Franco, Kadu Barone e Faísca (Lucas); Victor Sapo e Mineiro – Técnico: Fahel Júnior
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email