Murilo Rangel: “vamos fazer de tudo para vencer”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Oitavo colocado com 40 pontos, o Bugre entra em campo nesta quarta-feira contra o Confiança, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro. Para o meia Murilo Rangel, o time precisa saber superar as adversidades que o adversário causará, para sair com a vitória.

“Estamos próximos do G4, trabalhando muito para chegar lá de vez. Sabemos que a competição é difícil, a gente se preocupa exclusivamente conosco, em entrar em campo e fazer o que a gente sabe fazer. Esperamos do adversário mais um time que vai vir e tentar tirar pontos de nós, temos que nos concentrar no nosso futebol”, disse.

Após enfrentar o Confiança, o Bugre terá novamente um compromisso no Brinco, desta vez contra o Figueirense. Os jogos seguidos dentro do domínio alviverde foram destacados pelo atleta.

“Ter dois jogos em casa é muito importante para os nossos objetivos. Serão partidas difíceis, mas temos um padrão e vamos jogo a jogo. Primeiro o Confiança, para depois pensar no próximo. Vamos fazer de tudo para vencer”, destacou.

Por fim, Rangel ressaltou o que o time precisa fazer para sair com o resultado positivo. “Entrar completamente ligado do começo ao fim. Puxar na memória as partidas que fizemos muito boas, principalmente em casa. O Confiança está um ponto atrás de nós, queremos vencer o jogo, independente do adversário. É um jogo em que estamos cientes do que vamos enfrentar, temos que entrar muito fortes e ligados.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email