Michel Alves destaca campanha de recuperação do Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O superintendente de futebol Michel Alves concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e fez um balanço sobre a campanha bugrina na Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente destacou o trabalho que vem sendo feito por todos na equipe alviverde e a reação na competição nacional.

“Naturalmente, assim como o torcedor e as pessoas que vivem o clube, meu sentimento é de alegria em função do que já passamos, mas a convicção não muda. Estamos alegres pelo momento, o início da competição nos deixou por aquele pequeno momento um pouco tristes, só que a convicção era plena de que esse elenco tinha capacidade e condições de desempenhar esse futebol que vem apresentando. Temos a certeza que estamos no caminho, buscando a melhora a cada treino, a cada jogo”, disse.

Michel Alves ressaltou que ainda não é o momento de pensar em reforços para 2021, sendo o principal objetivo a permanência dos atletas do atual plantel.

“Primeiro fica a felicidade pela manutenção da comissão técnica. Sobre a próxima temporada, ainda está um pouco distante. Nosso objetivo é a manutenção (do elenco), se pede tempo no futebol, permanência para ter resultado. Ainda é cedo para conversar, temos uma competição em disputa, que nos demanda muito esforço e trabalho por parte de todos”, afirmou.

Com 37 pontos, o Bugre ocupa a décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o superintendente do Guarani, o momento é de pensar uma partida de cada vez, seguindo o mesmo discurso adotado pelo técnico Felipe Conceição. “O caminho nosso é viver a história do próprio jogo, cada jogo sua história. A equipe está forte, firme, consistente, temos que valorizar isso, o momento. Temos pela frente o Operário e o nosso maior objetivo é essa partida.”

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email