Marcinho analisa confronto contra o Botafogo-SP e afirma: “Subir é um objetivo de vida”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira (2), na sala de imprensa, o meia Marcinho concedeu entrevista coletiva aos repórteres que estiveram no Brinco de Ouro. Marcinho já é velho conhecido da torcida do Guarani, o meia  está na sua terceira passagem pelo Brinco de Ouro. Em 2008 o meia conseguiu levar o Bugre ao acesso no Brasileiro da Série C e depois retornou à Campinas em 2010, quando disputou o Paulista da A2 e  a Copa do Brasil.

Marcinho começou falando sobre as mudanças que ocorreram no Guarani: “Na primeira vez era uma equipe que não passava muita confiança, mas mesmo assim conquistamos nossos objetivos. Não tínhamos vaga garantida na Série C e conquistamos jogando no Paulistão. No mesmo ano fomos vice-campeão brasileiro e subimos com o time. Hoje eu estou aqui pra conseguir subir mais uma vez. É um objetivo de vida”, concluiu Marcinho.

O meia também analisou a partida contra o Botafogo: “Nós temos que ir bem focado para a partida contra o Botafogo, temos que aniquilar os pontos fortes da equipe deles e quando tiver oportunidade fazer gol para que a equipe possa trabalhar com mais tranquilidade dentro da partida”, finalizou.

E no final, de forma bem descontraída, explicou porque se chama Marcinho: “Nada a ver né? Meu nome é Maxsuel, mas quando eu comecei a jogar, tinha um jogador bem grande que chamava Maxwell, aí o pessoal começou me chamar de Marcinho e acabou ficando”, explicou o meia.

O Guarani volta à campo na próxima segunda-feira (5), contra o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email