Marcílio reforça o Guarani e mira recomeço

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O lateral-esquerdo Marcílio foi oficializado como reforço do Guarani na manhã desta sexta-feira (29), no RIGESA, em Valinhos. Aos 22 anos, o atleta chega ao Bugre após passagem pelo Vitória de Guimarães – POR. A apresentação a imprensa foi realizada pelo presidente do Conselho de Administração Palmeron Mendes Filho.

Natural de Natal – RN, o lateral-esquerdo começou a carreira atuando pelo ABC. Posteriormente defendeu o Botafogo – PB, Mirassol, Sporting Covilhã e Vitória de Guimarães. Em entrevista coletiva, a nova contratação do alviverde vislumbrou bons momentos: “É uma grande chance vir para o Guarani. Encaro com uma oportunidade muito boa de colocar o time na primeira divisão e quem sabe fazer história aqui”, afirmou.

O atleta encara a oportunidade como recomeço para sua carreira: “Comecei no ABC. Acabei surgindo bem, fui para o Vitória de Guimarães mas infelizmente não consegui me firmar.  Agora chego no Guarani com a possibilidade de recomeço e com a ideia de ajudar o time subir”, completou.

Marcílio é a sexta contratação do Bugre apresentada de forma oficial. Antes dele chegaram: Rondinelly, Lucas Kal, Ricardinho, Erik e Pedro Bortoluzo. O elenco Bugrino retorna as atividades na próxima terça-feira (02) para finalizar a preparação para a estreia na Série A2.

 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email