Marcelo pede foco para partida contra o América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com 47 pontos, o Guarani entra em campo no próximo sábado para enfrentar o América-MG, em confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de três jogos de invencibilidade e somente dois pontos atrás do Juventude que atualmente encerra o G4, o Bugre busca mais um resultado positivo diante do hoje líder da competição, e para o volante Marcelo, é preciso muito foco na partida.

“Temos que tomar cuidado sempre, vamos enfrentar um grande adversário, precisamos entrar focados, ligados para não ter nenhuma surpresa. Temos que voltar a vencer, tivemos o empate com o Figueirense, sabemos da dificuldade que será o jogo, mas vamos entrar ligados”, disse.

Após a chegada do técnico Felipe Conceição, o Guarani arrancou na Série B e entrou no grupo que busca o acesso à elite nacional. O jogador bugrino destaca que é preciso seguir o trabalho sério para alcançar o objetivo.

“Precisamos manter os pés no chão e continuar fazendo o que estamos fazendo, sempre focados, mantendo esse nível de atuação que estamos tendo no Brinco de Ouro. Estamos sempre buscando melhorar no campeonato. Fico feliz pela campanha que estamos fazendo, falta muito pouco para a gente conseguir nosso objetivo.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email