Marcão é apresentado e afirma: “Vim para ser vencedor”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No fim da manhã desta quinta-feira (12), o Guarani apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Marcão, de 32 anos, que estava no CRB. O atleta chega ao Bugre focado em fazer história e ajudar o clube conquistar as metas traçadas.

“É com muito orgulho e honra que visto essa camisa e agradeço a confiança da diretoria e comissão técnica. Que os gols que fiz contra o Guarani agora eu possa fazer à favor para dar alegria a essa torcida”, afirmou.

O atacante ressaltou a força do Guarani e reiterou a vontade de conquistar os objetivos e se tornar vencedor pelo time Alviverde: “Tive propostas de outros clubes, mas a do Guarani me motivou por ser um clube que vai brigar pelo acesso. Não vim à passeio ou para brincar. Vim focado para trabalhar, fazer minha história e ser vencedor conquistando objetivos com o clube”, disse.

Por fim, Marcão comentou sobre sua situação física: “Já venho treinando há dez dias. Não estou 100%, mas se precisar de mim para o jogo de terça, estarei à disposição”, finalizou.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email