Maia reforça discurso sobre evolução e quer foco no segundo turno

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Titular da defesa Bugrina ao lado de Éverton Alemão nas últimas partidas, o zagueiro Philipe Maia concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira na sala de imprensa, no Brinco de Ouro. O defensor reafirmou o discurso de evolução e analisou o difícil duelo contra o Fortaleza.

Após duas vitórias consecutivas, Maia comentou sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos jogos e ressaltou o progresso da equipe: “Foram jogos de muita dificuldades, nossa equipe vem se comportando bem e quando o resultado é positivo as críticas diminuem, o lado bom aparece mais. Fico feliz que o setor defensivo tem correspondido à altura da torcida e, principalmente, de nossa comissão”, afirmou.

Iniciando a segunda etapa da Série B neste sábado, o zagueiro destacou que a concentração da equipe é essencial para alcançar objetivos no campeonato: “Daqui pra frente são dezenove jogos e temos que encarar como finais. O sistema defensivo tem que passar confiança para equipe, precisamos a cada dia estar concentrado em não levar gols. O importante é conquistar a vitória”, disse o zagueiro.

Visando o confronto diante do líder e comparando com o primeiro encontro neste ano entre Guarani e Fortaleza, Philipe Maia acredita que será uma grande partida para as duas equipes: “Segundo turno as equipes vêm mais fortalecidas, quando os enfrentamos no primeiro turno tínhamos alguns desfalques. Acredito que será um grande jogo, nosso grupo está focado e sabemos que nossa equipe amadureceu”, conclui.

A partida deste sábado está com expectativas de um grande público no Brinco de Ouro, torcedores com a camisa do Bugre têm o direito de pagar meia-entrada. Sabendo da importância da presença do torcedor, o zagueiro ressaltou.  “Acredito que a torcida irá comparecer, é importante que os torcedores compareçam. Sabemos que a torcida do Bugrão é sensacional e faz a diferença nos apoiando”, finalizou o zagueiro.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email