Lucas Crispim valoriza última partida e ressalta: “O grupo está confiante, mas com os pés no chão”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após conquistar os três pontos diante do Vitória no último sábado, o elenco Bugrino se reapresentou para iniciar a semana de preparação para o duelo contra o Paraná. Antes das atividades, o meia Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco, e comentou sobre a vitória do final de semana. 

“A sensação é muito boa. Estar nessa posição nos incomoda muito, não só na lanterna, mas como na zona de rebaixamento. Tenho certeza que após essa vitória o grupo está confiante, mas com os pés no chão. Sabemos que a caminhada é longa e árdua, mas com muito trabalho sairemos desta situação que nos incomoda”, disse. 

Em fevereiro deste ano, Lucas Crispim sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles direito, a lesão afastou o meia por cerca de sete meses, retornou ao gramado na partida contra o Londrina e na partida deste sábado, iniciou o jogo pela primeira vez após a lesão. Crispim exaltou a felicidades em poder estar de volta a equipe:

“Estou muito feliz em estar de volta. Infelizmente tive essa lesão que me afastou por um longo tempo, e poder voltar da melhor forma é muito gratificante. Acho que voltar com vitória me da confiança, não só pra mim, mas para o grupo todo”, finalizou. 

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email