Loss espera grande público contra o Corinthians no Brinco.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O técnico Osmar Loss concedeu na manhã desta terça-feira (22) entrevista coletiva, na Sala de Imprensa, e falou sobre a partida contra o Corinthians, no Brinco de Ouro. O comandante bugrino sabe das qualidades do adversário, mas, ao mesmo tempo, garante ter um elenco competitivo, e que pode conquistar a primeira vitória no Paulistão. Ganhar entrosamento ao longo da competição é fundamental para fazer uma boa campanha.

” A gente está na expectativa de jogadores serem regularizados hoje, treinamos uma equipe. É óbvio que a gente busca manter o mesmo padrão para ganhar entrosamento, mas eu não tenho o costume de divulgar o time antes”, disse.

O treinador bugrino, apesar da derrota contra o Bragantino, viu qualidades na equipe, mas procurou trabalhar nos treinamentos algumas situações que , no entender dele, precisam ser corrigidas.

” A gente construiu muitas jogadas pelos lados do campo contra o Bragantino. Jogadas de qualidade. Mas optamos por cruzamentos em uma região onde não estávamos com superioridade. Olhar na área e fazer um passe, não apenas cruzar, foi o que a gente procurou trabalhar para conseguir uma evolução”.

No jogo desta quarta-feira (23), por uma determinação do Ministério Público, apenas a torcida do Guarani estará presente. Por isso, Osmar Loss espera ver o estádio com grande público.

” Acho que o estádio vai estar bem cheio, espero que esteja lotado, já que é torcida única, então a gente vai ter o apoio incondicional da nossa torcida. Ela já mostrou o quanto forte ela é”. A gente tem a expectativa de fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado”, falou o técnico do guarani.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email