Lenon analisa momento e projeta evolução da equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Atleta com mais partidas com a camisa do Guarani no atual elenco, o lateral-direito Lenon concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (22), na Sala de Imprensa, do Brinco de Ouro, e comentou sobre o atual momento vivido pelo Bugre dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor analisou o empate diante do Goiás e revelou uma cobrança interna para melhorar o nível da equipe dentro da competição.

“Acho que o empate fora de casa contra uma equipe como o Goiás não é ruim. Mas se observar as circunstâncias do jogo acaba sendo ruim. Acabamos perdendo dois pontos pelo fato de estar à frente no placar e cede o empate no final. Mas temos que levantar a cabeça e pensar no CRB”, afirmou o lateral.

“Temos que procurar evoluir e essa evolução não é só defensiva. Acredito que pelo trabalho que realizamos na semana, tivemos um bom desempenho na parte defensiva. Com certeza temos que melhorar mas diante do que foi apresentado acredito que fizemos uma partida boa. Fomos superior, mesmo vendo a opinião de vocês (imprensa) sobre não termos apresentado um bom futebol, acredito que fomos superior a equipe do Goiás. Nós nos cobramos bastante e com certeza temos que melhorar e evoluir”, explicou.

Apesar de reafirmar o pensamento jogo a jogo, o lateral projetou uma pontuação para colocar o Alviverde em uma boa colocação ao final do primeiro turno.

“A gente tá pensando jogo a jogo. No ano passado, com 30, 31, ainda estávamos fora do G4, mas bem na tabela. É um campeonato difícil, mas apesar da nossa queda na metade final, acho que 30, 30 e poucos nos coloca bem para brigar por coisas maiores”, disse.

Confira a entrevista coletiva

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email