Kozlinski exalta vinda para o Guarani e apoio do torcedor: ‘Ainda mais motivado’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (24), o goleiro Kozlinski exaltou a oportunidade de defender a camisa do Guarani em 2022. O jogador também destacou o apoio que tem recebido do torcedor bugrino para desempenhar um bom papel nesta temporada,

“Fiquei muito feliz com aprovação da torcida. Chegar em um clube com carinho do torcedor deixa a gente mais motivado. A responsabilidade é em cima do tamanho que tem o Guarani, qualquer jogador que vem pra cá tem que saber da responsabilidade, que é uma camisa pesada”, disse.

Kozlinski também respondeu sobre o período de preparação da equipe e a evolução que vem sendo apresentada no decorrer dos trabalhos.

“Foi um período bem importante pra gente poder estar aprimorando a parte física, técnica, tática e também conhecer um pouco mais cada jogador. Chegaram novas peças e o quanto antes pudermos aprimorar o entrosamento, será benéfico para a equipe”, pontuou.

O goleiro ainda mostrou confiança para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece na quinta-feira (27), contra o São Paulo, no Brinco de Ouro.

“A expectativa é de fazer um grande trabalho na partida de estreia. A gente vem treinando forte e acredito que com nosso grupo focado temos tudo para fazer uma grande estreia no campeonato”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A APRESENTAÇÃO DE KOZLINSKI

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email