Kléver exalta bom momento da defesa e destaca importância do grupo unido

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a folga desta quarta-feira, o elenco do Bugre se reapresentou na tarde desta quinta-feira. O goleiro Kléver concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Brinco de Ouro. O Camisa 1 comentou sobra a boa fase vivida pelo Bugre e sobre o próximo jogo contra o Coritiba. 

O Bugre respira mais aliviado no Campeonato Brasileiro da Série B. Após ficar na zona de rebaixamento por diversas rodadas, hoje o Guarani ocupa a 12ª colocação, somando 32 pontos. Além da crescente na tabela, a equipe comandada por Thiago Carpini não sofre um gol há cinco partidas. O goleiro Kléver comentou sobre esse feito e a importância do grupo. 

“Agradecer a Deus por essa fase. Uma marca expressiva ainda mais se tratando de Série B, jogos difíceis. Isso é uma soma, em relação ao grupo, ao trabalho. Não só da defesa, mas parte do grupo todo, desde o ataque. Se a gente for ver, tirando jogo do Brasil, marcamos em todos os últimos jogos. Não é simplesmente a defesa, um todo. Grupo unido e isso passa pros jogos em relação aos gols que estão saindo e a defesa cada vez mais sólida”, disse. 

O Bugre volta a campo na terça-feira (08), contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Kléver acredita que será um confronto dificil pela força do adversário dentro de casa. “Desde terça-feira nosso foco esta para esse jogo. Penso que pra gente cada jogo é um final pra somar o quanto antes os pontos possíveis pra sair dessa confusão. Cada jogo tem sua importância. A gente sabe que a equipe deles é qualificada, a força que eles tem dentro de casa. Trabalhar, ter paciência pra sair de lá com um resultado bom”, finalizou. 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email