Jogando fora de casa, Guarani não supera o Penapolense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a vitória diante da Portuguesa, o Guarani viajou até Penápolis para enfrentar o adversário, mas não superou o time da casa, que, apesar das boas defesas de Pegorari, anotou 2 a 0. Da escalação anterior, Pintado promoveu apenas uma mudança: mandou a campo Oziel, mas, ao sentir a posterior da coxa, o lateral foi logo substituído pelo jovem Eduardo.

Diante de uma sequência de vitórias, o Bugre não poderia ter feito diferente, pressionou o adversário desde o início. Com velocidade e boas arrancadas, os garotos Lorran e João Vittor deram trabalho à defesa do Penapolense. Aos 31′, o meio campista pegou na sobra, mas mandou longe do gol. Denis Neves também tentou abrir o placar em chute forte, mas sem endereço certo. Já na reta final da primeira etapa, o Guarani sofreu com a expulsão de Lucas Bahia e o time da casa acordou, obrigando Pegorari a realizar defesas impecáveis, mantendo os zeros no marcador.

Para a etapa complementar, Pintado substituiu Lorran por João Paulo e, em duas falhas do Bugre, Neilson converteu pênalti, abriu o placar e João Victor anotou o segundo do Penapolense. Na sequência, Pegorari realizou defesas grandiosas, evitando maior vantagem adversária.

O próximo embate do Guarani acontece neste sábado, diante do União Barbarense, às 19h, fora de casa.

Ficha técnica

Local: Estádio Tenente Carriço
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões amarelos: LorranRaí e João Paulo (Guarani)
Cartões vermelhos: Lucas Bahia (Guarani)
Público: 494 pessoas; renda: R$ 1.875,00
Gols: Neilson e João Victor (Penapolense)

GUARANI: Pegorari; Oziel, (Eduardo), Thiago CarpiniLucas Bahia e Denis NevesDiego SilvaLenonFumagalli e João Vittor (Marcelinho); Lorran (João Paulo) e Raí.
T: Pintado

Penapolense: Samuel Pires; Neilson, Carrasco, Jorge Miguel e Elbis; Dominguinhos, Dudu (Edmar), Jairo e João Victor; Leandro (Rodrigo Souto) e Fio (Kesley).
T: Evaristo Piza

Galeria de Fotos

Imagens liberadas para uso editorial – Crédito: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC

Gols
Lances
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email