Jefferson Nem é apresentado e está à disposição de Umberto Louzer

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira(16), o atacante Jefferson Nem foi oficialmente apresentado como novo reforço do Bugre para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia teve seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF, e está a disposição do técnico Umberto Louzer para a partida deste sábado contra o Sampaio Corrêa.

Aos 21 anos, Jefferson Nem chega ao Bugre por empréstimo junto ao Real, de Portugal, onde jogou 14 partidas e marcou três gols.

Treinando há cerca de 1 mês no clube, o meia revelou em entrevista coletiva que está na expectativa pela estreia: “Estou pronto para jogar, se o professor precisar de mim irei dar o meu melhor. Venho trabalhando forte para ajudar a equipe. Nosso entrosamento está grande, estou na expectativa de estrear, espero dar o meu melhor e fazer um bom jogo”, concluiu.

Jefferson Nem está na lista dos relacionados para a partida diante do Sampaio Corrêa, o meia deseja manter a mesma pegada que a equipe vêm tendo fora de casa para conquistar os três pontos: “Nossa equipe está bem na competição, estamos vindo de uma derrota mas nada que abale. Temos que manter a pegada, conquistar os 3 pontos fora de casa e vir com confiança para o confronto dentro de casa”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email