Inácio é apresentado como novo lateral-esquerdo do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira (08), departamento de futebol do Guarani , representado pelo coordenador Gabriel Remédio, apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Inácio.

O lateral de 22 anos, chega ao Bugre por empréstimo junto ao Porto, até o final desta temporada. Em entrevista coletiva, Inácio exaltou a ambição do clube como fator principal para ter aceitado o convite do Bugre:

“Eu venho feliz, foi uma decisão minha e dos meus agentes. Chego feliz pelo projeto do Guarani, pela ambição do clube. Já estamos trabalhando forte pra lá na frente colher os frutos”, disse.

Inácio foi revelado pelas categorias de base do Bahia, mas também atuou no juniores do São Paulo, logo após, transferiu-se para Portugal, onde atuou por duas temporadas. Apesar de ter passagens por clubes brasileiros, o Guarani será o primeiro clube em que o lateral irá atuar profissionalmente.

“Primeira experiencia como profissional no Brasil. Comecei no Bahia, tive um período bom no São Paulo. Agora tenho a oportunidade de estar no Brasil novamente, o Guarani abriu as portas pra mim, to feliz com isso”, finalizou.


Inácio deixou um recado para a torcida Bugrina. Veja!


Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email