Guilherme se vê pronto e aguarda oportunidade: “Estou motivado”

Umberto Louzer ainda não definiu a equipe titular do Guarani para enfrentar o CRB neste sábado. Com a ausência confirmada do meia Bruno Nazário, o treinador terá de fazer ao menos uma mudança na equipe e, em meio a indefinição, o meia Guilherme vive a expectativa de poder ser escolhido para o posto.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (24), o meia não fugiu da responsabilidade de substituir Bruno Nazário e estrear como titular pelo Guarani e reafirmou a vontade de fazer história com a camisa Bugrina.

“A responsabilidade é dupla. Primeiro com a camisa do Guarani, uma camisa forte e de muitos torcedores, e depois com o Nazário, um excelente jogador e que tem uma identificação com o clube. Quero fazer história aqui também, deixar minha marca, não só passar pelo Guarani. Esse peso é uma coisa boa, me deixa mais motivado, mais ligado, mais concentrado, a mil por cento”, afirmou.

Em relação ao estilo de jogo, Guilherme comparou suas características com Nazário e ressaltou o estilo de jogo parecido entre os dois.

“O Nazário é um grande jogador, de identificação muito grande. Temos características parecidas, ele também não é de tanta velocidade como eu. Gosta de jogar por dentro, mas está atuando mais aberto. Eu gosto de me movimentar, procurar os espaços na defesa adversária e achar bons passes e finalizações”, explicou.

O meia também revelou a felicidade pelo carinhos dos torcedores e afirmou que está motivado e disposto à ajudar o Guarani. “Fico muito feliz que o torcedor vem gostando muito do meu trabalho. Essa sequência é o que estou buscando, para mostrar para mim e para todos que sou capaz. Estou motivado, sei que posso. Acho que tenho muito para surpreender, para mostrar. Pode esperar um futebol ofensivo, também com muita marcação para ajudar os companheiros lá atrás”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email