Guarani vence jogo-treino contra o Capivariano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde de hoje (21), o Guarani enfrentou a equipe do Capivariano, às 16h, em jogo-treino no CT do Guarani. O Bugre venceu por 1 x 0 com gol do atacante Gabriel Rodrigues.

Para o primeiro tempo, o Bugre entrou a campo com: Pegorari; Eduardo, Carpini, Mateus e Mário Sérgio; João Paulo, Tabata, Wesley e João Vittor; Lorran e Gabriel Rodrigues. A partida começou disputada para as duas equipes. O Guarani, mais ofensivo que o rival, assustou pela primeira vez aos 4’ com chute de João Vittor fora da área. Em cobrança de falta para o Capivariano, João Paulo desviou e o goleiro Pegorari defendeu com segurança.

Os dois times investiram nas jogadas pelas laterais, mas, sem muitas chances de conversão. Debaixo de sol forte, aos 25’, houve uma parada técnica de reidratação. Com muitas faltas para os dois lados, Pegorari, que se recuperou de lesão no púbis, pedia calma aos companheiros. Aos 32′, em jogada veloz de Eduardo pela lateral, Gabriel Rodrigues abriu o placar para o Bugre. Guarani 1 x 0 Capivariano. Aos 40’, Lorran assustou o goleiro Pedro Henrique com bola traiçoeira fora da área.

Para a etapa final: Pegorari; Eduardo, Léo Rigo, Mateus e Mário Sérgio; Kim, Wesley, Watson, João Vittor e Lorran; Gabriel Rodrigues. Aos 6′, Watson chutou no canto direito do gol adversário ganhando o escanteio, João Vittor cobrou e no bate-rebate a zaga do Capivariano afastou.

Para tentar responder, os visitantes até levaram perigo, mas a defesa do Guarani permaneceu impenetrável. Em falta para o Capivariano, Pegorari se esticou e no escanteio, mais uma vez, espalmou. Watson e Gabriel saíram para a entrada de Pedro e Jiseok. Na reta final, Pegorari foi substituído por Passarelli, que fez uma boa sequência de defesas. O último escanteio da partida foi para o Capivariano, que não igualou o placar. Fim de jogo, Guarani 1 x 0 Capivariano.

No próximo sábado (23), o Guarani enfrenta o Grêmio Osasco no Brinco de Ouro, último jogo-treino antes da estréia no Paulista, que está marcada para o dia (30) contra a equipe do Monte Azul fora de casa.

Galeria de Imagens

Imagens liberadas para uso editorial – Créditos obrigatórios: Rodrigo Villalba/MemoryPress/GFC

Gol

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email