Guarani vence jogo-treino contra Inter de Limeira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após vencer o primeiro jogo-treino o Nacional, no último domingo (15), no Brinco de Ouro, o Guarani foi até Limeira enfrentar a Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, em mais um teste antes da disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Com gols de Marcinho e Lorran, o Bugre venceu por 2 a 1 e segue sem perder na pré-temporada.

O Guarani iniciou a partida com uma escalação diferente em relação á última partida. Renato Henrique deu lugar a Marcinho no time titular, que contou com: Passareli; Lenon, Philipe Maia, Jussani e Gilton; Escobar, Ernani, Dênis Neves, Fumagalli e Marcinho; Braian Samudio

O campo pesado dificultou um pouco o jogo do Guarani. O Bugre não conseguia repetir as boas transições realizadas no último teste. As laterais continuaram sendo as valvulas de escape do time. Gilton e Lenon eram muito acionados e o Bugre usufruía muito dos lados do campo para chegar ao ataque. A Inter de Limeira, por outro lado, oferecia perigo apenas nos contra-ataques.

O campo pesado prejudicou o primeiro tempo que terminou com a igualdade no placar. Para a segunda etapa o técnico Ney da Matta  três alterações: entraram Flaysmar, Auremir e Renato nos lugares de Passareli, Dênis e Fumagalli mas foi após a entrada de Uederson na vaga de Ernani que o Bugre melhorou. Com a entrada do atacante, Lenon que atuava avançado, recuou para a lateral e Auremir que fazia a ala retornou para o meio.

Apesar de estar melhor disposto taticamente, o Guarani acabou saindo atrás no marcador. Após falta cobrada da esquerda, o goleiro Flaysmar deu rebote e o atacante da Inter marcou. O gol fez o Guarani acordar, e o Bugre logo empatou a partida. Marcinho roubou a bola na intermediária ofensiva, driblou três marcadores e chutou firme na saída do goleiro.

Precisando de velocidade o técnico Ney da Matta mudou o time: tirou Marcinho, autor do gol, e colocou Lorran. Na primeira jogada do atacante o Bugre virou o jogo. Gilton recebeu bom passe de Ernani e cruzou para trás, o atacante que acabara de entrar, chutou firme no canto esquerdo alto do goleiro e fez o segundo do Guarani.

A frente no marcador, Ney da Matta fez algumas modificações na equipe: Bruno, Alef, Léo Rigo, Evandro e Anderson entraram no time para que o comandante pudesse observar. O Guarani se manteve em vantagem e venceu de virada seu segundo jogo-treino da temporada. O Bugre volta a campo no próximo sábado, às 10h, contra o Red Bull, no Hotel Bourboun, em Atibaia. A atividade será fechada para torcida e imprensa.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email