Guarani vence e retorna ao G4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Precisando vencer para continuar na briga pelo acesso, o Guarani voltou a campo na noite desta segunda-feira (17), para enfrentar o Barretos, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e fez a lição de casa. O Bugre foi consistente durante toda a partida e Bruno Nazário fez o gol que coloca o Guarani na briga direta para a classificação à próxima fase da competição.

O Jogo

Após a derrota contra o Mogi Mirim, o Bugre teve quase uma semana para trabalhar o elenco em busca da reabilitação. O técnico Vadão manteve o que vinha fazendo desde sua chegada ao Brinco e mexeu apenas nos setores necessários. Lenon suspenso deu lugar a Bruno Souza e Auremir que cumpriu suspensão retornou ao meio no lugar de Marcinho. Sendo assim, o Bugre foi a campo com: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Denis Neves; Evandro, Auremir, Bruno Nazário,  Fumagalli e Uederson; Eliandro

O estreante da noite, formado nas categorias de base do Bugre, Bruno Souza, foi quem criou a primeira oportunidade. Antes do primeiro minuto, o lateral alçou a bola na área mas Eliandro chegou atrasado e a zaga do Barretos levou a melhor.

A primeira chegada foi aos 5’. Fumagalli cobrou escanteio, Bruno Nazário cabeceou para o meio mas ninguém chegou a tempo de completar para o gol vazio. O Barretos respondeu aos 8’, mas Silvio estava impedido. Aos 14’, Denis cruzou e Marcos Vinicius quase fez contra. Após a chegada o jogo seguiu como o clima em Campinas e esfriou.

O Guarani só voltou assustar aos 28’. Auremir enfiou para Bruno Nazário, o meia matou a bola no peito e de bicicleta acertou o travessão de Wanderson. Aos 34’, o estreante da noite salvou o primeiro gol do Barretos. Após a zaga bater cabeça, Silvio mandou para o gol e Bruno Souza tirou em cima da linha.

O susto fez o Guarani acordar mas, não foi o suficiente para abrir o marcador. Aos 42’, Fumagalli cobrou falta no canto de Wanderson, o goleiro do Barretos, já batido, viu a bola bater no travessão e sair. A segunda oportunidade foi aos 43’. Nazário tentou cruzar e por pouco não surpreendeu. O Barretos ainda respondeu aos 44’, mas a primeira etapa terminou igual.

Precisando vencer, o Bugre voltou com muita vontade e desde o primeiro minuto assustou o Barretos. Fumagalli cobrou escanteio, Eliandro rolou para trás e Genilsou mandou para fora. Aos 11’, Uederson fez boa jogada, cortou o marcador e mandou uma pancada para boa defesa de Wanderson.

O jogo do Guarani era envolvente e o alviverde chegava com facilidade ao gol do Barretos. Aos 18’, Bruno Nazário recebeu, invadiu a área e chutou fraco. Aos 24’, a jogada se repetiu mas com final feliz. O meia recebeu a bola de costas, girou e mandou para o fundo do gol. A vantagem no marcador tirou o peso do Guarani e a equipe assustou em vários outros momentos.

Aos 27’, Auremir tabelou com Nazário e chutou para fora. Aos 40’, Lorran, que entrou no lugar de Uederson, cruzou e Eliandro quase ampliou. Apesar das chances, o Guarani não conseguiu ampliar e saiu de campo com a vitória por 1 a 0. O próximo confronto do Bugre é contra o Batatais, domingo (23), às 16h, na casa do adversário.

 

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Barretos Esporte Clube
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Arbitragem: Vinicius Golnçalves Dias, Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo

Gols: Bruno Nazário, aos 24’ do 2º T.
Cartões Amarelos: Genilson, Silvio
Cartão Vermelho:
Público e Renda: 5.206 – R$ 51.853,00

 Guarani Futebol Clube

Leandro Santos; Bruno Souza, Genilson, Jussani e Denis Neves; Evandro, Auremir, Bruno Nazário (Braian Samudio),  Fumagalli (Marcinho) e Uederson (Lorran); Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Barretos Esporte Clube

Wanderson; Valdir, Marcos Vinicius, Linno e Fred (Euzébio); Russo, Diego Araújo, Samuel (Marcelo Soares) e Marlon; Rafael Martins (Chuck) e Silvio. Técnico: Cléber Augusto.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email