Guarani vence Brasil-RS e segue vivo no Campeonato

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu neste sábado (19), o Brasil, em Pelotas, pelo placar de 2 a 1. A vitória mantém o Bugre vivo no Campeonato Brasileiro.

Com as duas equipes precisando da vitória, a partida ficou bastante truncada nos minutos iniciais de jogo. Enquanto os donos da casa tentavam buscar o gol com o atacante Nena, o Bugre apostava nas jogadas do meio campista Fumagalli.

E foi dos pés do camisa 10 do Guarani que o placar da partida foi aberto. Em cobrança de escanteio, aos 37 minutos, Fumagalli marcou gol olímpico.

Na etapa complementar, o Brasil voltou determinado a buscar seu gol. Logo aos 2 minutos, Felipe Garcia desviou a bola e Cléverson marcou de cabeça o gol de empate.

Com mais posse de bola, o Guarani arriscava mais em busca do gol da vitória. Aos 36 minutos, João Henrique, que entrou no jogo no lugar do autor do gol Fumagalli, recebeu a bola na entrada da área, mas mandou para fora.

Quando o jogo parecia definido, o garoto João Vittor entrou na área, fez boa jogada na linha de fundo e cruzou rasteiro para o desvio do atacante Anderson Cavalo para o fundo da rede aos 47 minutos do segundo tempo. Fim de jogo: Brasil-RS 1×2 Guarani.

PRÓXIMO JOGO

O Guarani volta a campo no próximo domingo, dia 27 de setembro, às 16h00, no Estádio Brinco de Ouro, diante o Caxias, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, em busca da classificação para a sequência da competição.

FICHA TÉCNICA

Brasil-RS 1×2 Guarani

Brasil-RS
Eduardo Martini;
Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro;
Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Gustavo Papa) e Felipe Garcia (Cleiton);
Nena e Cleverson (Jonatan).
Técnico: Rogério Zimmermann

Guarani-SP
Pegorari;
Oziel, Pitty, Gladstone e Léo Rigo (João Vittor);
Lenon, Diego Silva, Allan Dias e Fumagalli (João Henrique);
Anderson Cavalo e Rai (Diego Clementino).
Técnico: Pintado

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email