Guarani treina e Umberto observa mudanças na equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira, o Guarani deu sequência à preparação para enfrentar o Sampaio Correa, no sábado, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luis – MA, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Umberto Louzer comandou uma atividade dividida em duas partes. Num primeiro momento, os defensores foram separados e realizaram um treinamento específico de compactação e ocupação de espaço, enquanto os meias e os atacantes realizavam finalizações.

Na segunda parte do treinamento, em campo aberto, o treinador observou algumas modificações na equipe e treinou variações de marcação em bloco. Ferreira e Fabrício foram observados atuando na defesa e Fabrício Bigode treinou na vaga deixada por Ricardinho.

O atacante Jefferson Nem, de 22 anos, assinou contrato com o Bugre, foi regularizado e também está à disposição do técnico Umberto Louzer para o confronto contra a Bolívia Querida. O último treino do Bugre em solo campineiro é na manhã desta quinta-feira, às 10h, no Brinco.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email