Guarani tem a defesa menos vazada do segundo turno da Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na sétima posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e a apenas três do G4, o Guarani tem a solidez defensiva como um dos trunfos para a reta final do torneio. Isso porque o Bugre, ao lado do Cruzeiro, é o time que menos sofreu gols no segundo turno.

Em dez partidas, a equipe foi vazada em apenas seis oportunidades, o que representa uma média de 0,6 por jogo. Outro dado importante que corrobora a evolução no setor é o fato de o time não ter sofrido gol em metade dos jogos do returno – nas vitórias sobre Operário, CSA, Remo e Londrina, e no empate no Dérbi fora de casa.

Além dos bons números defensivos, ofensivamente o Guarani continua tendo destaque, afinal tem o segundo ataque mais positivo de toda a Série B, com 40 gols marcados em 29 partidas – apenas o Botafogo balançou a rede mais vezes.

O elenco bugrino tem treinamento marcado para a tarde desta quarta-feira (13). Será o último em Campinas antes da viagem para Maceió, local da partida de sexta-feira (15), contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email