Guarani se reapresenta visando confronto contra o Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Bugre se reapresentou na tarde desta quinta-feira (03), visando o confronto contra o Internacional, no próximo sábado (05), às 16h30, no Brinco de Ouro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes do início das atividades desta tarde, o CIDFUT do Bugre passou uma palestra com vídeos sobre o adversário do próximo sábado e corrigindo erros da última partida. Em um segundo momento, já no gramado, os atletas que participaram da partida contra o Luverdense realizaram regenerativo ao redor do campo. Os demais atletas participaram de um trabalho reduzido com o preparador físico Fábio Guerreiro.

O treino de apronto da equipe será realizado amanhã pela manhã pelo técnico Vadão. A boa notícia ficou por conta do retorno de Éwerton Páscoa e Willian Rocha. Os dois zagueiros iniciaram o trabalho de transição com o preparador físico Fábio Guerreiro.

O Bugre volta aos treinos amanhã pela manhã, no Brinco de Ouro e realiza sua última atividade antes da partida de sábado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email