Guarani se reapresenta com jogo-treino diante do Desportivo Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O elenco do Guarani se reapresentou nesta quinta-feira (08) após a vitória, por 2 a 1, sobre a Inter de Limeira, na noite de ontem, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O grupo foi dividido em dois. Os atletas que participaram da partida em Limeira ficaram no Brinco de Ouro realizando trabalho regenerativo. Já os atletas que não atuaram e não foram relacionados, enfrentaram o Desportivo Brasil, em jogo-treino realizado na cidade de Porto Feliz, e venceram por 1 a 0.

No Brinco de Ouro, o preparador físico Marcelo Rohling realizou uma atividade de cunho regenerativa no vestiário e na academia. Já em Porto Feliz, Umberto Louzer e comissão técnica observou os atletas que não vêm sendo utilizados. O Bugre iniciou o jogo-treino com: Passarelli; Kevin, Pablo, Alef e Salomão; Hélder, Luan, Fumagalli, Serafim e Elias; Pedro Bortoluzo.

Ainda entraram: Rodolfo, Bruno Souza, Matheus Gomes, João Paulo, Juninho, Gabriel Poveda e Gabriel Leite. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Leite após jogada realizada por Gabriel Poveda.

O Bugre retoma as atividades na manhã desta sexta-feira (09), às 09h, visando o confronto diante do Juventus, no domingo (11), às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email