Guarani se prepara para enfrentar o Vila Nova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira (31) o Guarani deu sequência à preparação para a partida do próximo sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em treino realizado no GRENASA, em Sousas, o técnico Vadão comandou um treino tático e corrigiu alguns erros apresentados pela equipe na vitória sobre o Figueirense na última rodada.

Na atividade desta quarta, os atletas iniciaram realizando um trabalho físico/técnico junto com o preparador físico Fábio Guerreiro. Na segunda parte do treino, os atletas foram dispostos em quatro equipes e realizaram um trabalho de posse de bola em alta intensidade.

Em um terceiro momento, o técnico Vadão comandou um treinamento tático e esboçou o Bugre com: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Jussani e Salomão; Auremir, Evandro, Claudinho, Fumagalli e Bruno Nazário; Eliandro. A outra equipe teve: Vágner, Kevin, Willian Rocha, Ewerton Pascoa e Bruno Souza; Denner, Richarlyson, Braian Samúdio, Juninho, Edinho e Caíque.

O Bugre ainda realizará mais duas atividades, amanhã e sexta-feira (02) antes de viajar para Goiânia para enfrentar o Vila Nova, no sábado (03), às 16h30, no Serra Dourada. Nielson Nogueira Dias, de Pernambuco, será o árbitro da partida.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email