Guarani reforma o alojamento para receber atletas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Visando a volta dos atletas ao Brinco de Ouro e consequentemente a vontade de melhorar todo o espaço destinado ao elenco profissional, o Guarani Futebol Clube iniciou a concretização de um sonho antigo do Clube, a reforma do alojamento.

O espaço, que nunca foi reconstruído, passa por diversas mudanças. Desde a renovação do verde e branco das paredes, até melhorias no banheiro, sala de jogos, grama sintética no corredor e também a sala de televisão, que será reutilizada tanto pelos próprios jogadores, como também pela Comissão Técnica.

Como afirma o superintendente Marcelo Tasso, a reforma do alojamento vai muito além de melhorar as estruturas dos quartos dos atletas. “Foi um pedido do Pintado que veio junto ao desejo da Diretoria e até uma ideia de fazer com que esse espaço sirva como alojamento. O Guarani terá uma economia em relação a hotéis, além de melhorar a estrutura para aqueles que já moram no Brinco de Ouro”, declarou.

Os 14 quartos que compõe o alojamento terão patrocinadores distintos. Em parceria com a Aeropisos, que retorna ao Guarani após reconstruir o alojamento das categorias de base, o banheiro profissional também passará por reformas, assim como os outros ambientes do Clube.

“O próximo passo será a reforma do refeitório. Apesar de ser referência em alimentação de qualidade, teremos a chance de melhorar a estrutura do refeitório no geral”, concluiu Marcelo Tasso.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email