Guarani realiza último treino antes de enfrentar o ASA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta sexta-feira (30), no CT do CRB, em Maceió, o Guarani realizou seu último treino antes de enfrentar o ASA de Arapiraca, no próximo sábado (01), às 19h00, no Estádio Coaracy Fonseca da Mata. O técnico Marcelo Chamusca como de costume comandou uma atividade mais leve e treinou também um pouco de bola parada.

O Guarani viajou na última quarta-feira (28) para Maceió, ontem o Bugre também treinou no CT do CRB e finalizou hoje sua preparação para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem nenhum desfalque, Marcelo Chamusca vai levar à campo o que tem de melhor. A novidade deve ser a entrada do atacante Eliandro que treinou durante toda semana.

O treinador Bugrino falou na última quarta-feira (28), e afirmou que o pensamento é de vitória: “Independente da qualidade do adversário ou do campo que o Guarani vai jogar o pensamento sempre tem que ser de vitória pela grandeza do clube. Eu enquanto treinador sempre procurei passar isso para os atletas. O momento agora é de foco e manter o máximo de concentração e comprometimento sempre respeitando os adversários como fizemos durante toda competição” finalizou o treinador.

Marcelo Chamusca também respondeu sobre a equipe de Arapiraca: “Eu tive a oportunidade de enfrentar o ASA em 2013, 2014 e 2015 então conheço bem a atmosfera de jogo. É um time que oscilou durante a primeira fase mas está invicto jogando dentro de casa. Lá é uma atmosfera de muita pressão, a torcida joga perto dos jogadores e também tem a qualidade técnica da equipe que vale destacar”, concluiu o treinador.

Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro, apita a partida. Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique de Lima Filho são os auxiliares.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email