Guarani realiza treino tático antes de receber o Batatais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de enfrentar o Mirassol fora de casa (18), o Guarani retomou as atividades de preparação para as duas partidas em casa, contra Batatais e Rio Branco. Nesta sexta-feira, os atletas participaram de um treino tático comandado pelo técnico Pintado, que enxerga os próximos embates como decisões.

“Nós temos que ser mais competentes na parte ofensiva, mas a realidade mostra que somos uma equipe competitiva, que criou oportunidades para vencer. Vamos buscar esses dois resultados, jogo a jogo, caminhando com confiança e muito trabalho”, ressaltou.

A novidade do treinamento foi a volta do volante Lenon, recuperado de caxumba. Diego Tabata também se apresentou no gramado e fez parte do trabalho orientado em campo reduzido.

Mesmo sem ter fraturado a mão esquerda durante o jogo contra o Mirassol, Fumagalli foi poupado da atividade e amanhã passará por exame raio-x. No entanto, são boas as chances do capitão participar do próximo compromisso do Bugre. Além dele, Léo Rigo (caxumba) e Max, lesionado, permaneceram no departamento médico, ficando de fora das atividades. João Vittor, Diego Silva e Denis Neves, que atuaram os 90 minutos na última partida, também deram voltas na lateral do gramado.

O Guarani conclui sua preparação na manhã deste sábado em treino fechado, o último antes do jogo contra o Batatais, às 17h do domingo, no Brinco de Ouro. Ano passado as equipes se enfrentaram pela A2 e o Bugre goleou por 4 x 1, em jogo que teve a presença de mais de 6.800 torcedores.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email