Guarani promove ação para contemplar Bugrinos que foram as Olimpíadas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Como forma de homenagear seu torcedor, o Guarani, por meio de sua diretoria, resolveu parabenizar todos aqueles que elevaram o nome do Bugre nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Presença comum na maioria dos esportes disputados no Rio 2016, a marca Guarani foi elevada e representada pela Nação Bugrina para todo o mundo.

Dando sequência na ação “Guarani na Copa”, o Guarani fez campanha parecida nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O bugre promoveu a hashtag “#guaraniéouro”, que consistia em tirar foto com a camisa ou bandeira do Guarani nas praças Olímpicas. O sucesso foi tamanho que a bandeira do Guarani esteve entre as mais encontradas nos Jogos. Sabendo disso, a diretoria Bugrina resolveu homenagear as pessoas que foram às Olimpíadas e apareceram na televisão com a bandeira do Bugrão.

Sendo assim, os torcedores que comprovarem sua própria aparição na mídia televisiva durante eventos relativos a Olimpíada Rio 2016 com a bandeira ou a camisa do Bugre ganharão ingressos gratuitos e terão à disposição um camarote sob tobogã para acompanharem as partidas do Guarani no Brinco de Ouro.

REGRAS

A promoção será válida a partir do jogo contra a Portuguesa pela 15ª Rodada e se estenderá até o final do Campeonato Paulista de 2017.

Os torcedores deverão encaminhar as imagens à assessoria de imprensa do clube, pelo email: assessoriaguaranifc@gmail.com- após a validação da imagem, o ingresso deverá ser retirado na secretaria do clube com dois (2) dias de antecedência.

A ação é uma forma que a diretoria do Bugre encontrou para agradecer e prestigiar os Bugrinos que honraram e prestigiaram o Guarani nesta Olimpíada.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email