Guarani perde para o Vitória por 2 a 1 pela Série B

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Com um atleta a menos durante quase toda a etapa final, o Guarani acabou derrotado pelo Vitória por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro. Marcelo marcou o gol bugrino, enquanto Léo Ceará fez os dois no duelo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém o Bugre com 48 pontos, na zona intermediária da tabela. Em seu próximo compromisso, a equipe do técnico Felipe Conceição visita o Vitória no sábado, às 18h30, na Ressacada.

A partida
O Guarani começou ligado, tentando impor seu ritmo, mesmo com muitos atletas retornando de Covid-19. Quem abriu o placar, porém, foi o Vitória, aos 5′. Atrás do placar, o time campineiro não se intimidou e continuou rodando a bola e buscando os espaços para chegar ao gol adversário. Aos 8′, Eliel finalizou cruzado e levou perigo, aos 14′ foi a vez de Bruno Sávio. Mas foi o volante Marcelo, aos 17′, entretanto, que deixou tudo igual.

Depois de cobrança de escanteio de Lucas Crispim, o camisa 15 apareceu livre na segunda trave para empatar. O tento animou ainda mais o Bugre, que poderia ter encerrado a etapa inicial com a vitória. Aos 40′, Murilo Rangel, cobrou falta direto e a bola passou tirando tinta da trave.

O Bugre voltou para a etapa final em busca da virada. Aos 2′, Crispim arriscou de fora da área com perigo. Rangel também tentou, sem sucesso. Do outro lado, Gabriel operou dois milagres quase que em sequência em jogadas cara a cara com atletas adversários. O goleiro, entretanto, nada pôde fazer na cobrança de pênalti de Léo Ceará, aos 12′. O lance rendeu a expulsão de Lucas Crispim, pelo segundo cartão amarelo. Após isso, o Bugre ainda tentou, mas não conseguiu empatar.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1X2 VITÓRIA
Campeonato Brasileiro, Série B – 36ª rodada
Data: 20/01/2021
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Cartões Amarelos: Guarani: Walber e Bruno Sávio. Vitória: Maurício Ramos, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Léo Ceará.
Cartão Vermelho: Guarani: Lucas Crispim.
Gols: Guarani: Marcelo. Vitória: Léo Ceará.

Guarani: Gabriel; Pablo, Walber, Didi (Romércio) e Erick Daltro; Marcelo (Victor Ramon), Lucas Crispim e Murilo Rangel (Rickson); Waguininho (Lucas Abreu), Bruno Sávio e Eliel (Júnior Todinho). Técnico: Felipe Conceição.

Avaí: César; Van, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo (Guilherme Rend) e Fernando Neto (Dudu); Alisson Farias (Marcelinho), Léo Ceará e Leocovick (Mateusinho). Técnico: Rodrigo Chagas.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email