Guarani perde para o Náutico fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Chegou ao fim a invencibilidade de cinco jogos do Guarani (quatro vitórias e um empate). Atuando no Estádio dos Aflitos, em Recife, a equipe acabou derrotada pelo Náutico por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Bryan e Kieza.

Com o resultado, o Bugre permanece com 34 pontos, na décima colocação da competição nacional. Em seu próximo compromisso, o time dirigido por Felipe Conceição entra em campo na sexta-feira, às 16h, para enfrentar o Oeste, em Barueri. 

O jogo
A partida começou com o Náutico tentando impor seu estilo atuando dentro de casa. Postado na defesa, o Bugre buscava se defender e sair nos contra-ataques. Aos 14′, após boa triangulação, Pablo recebeu quase que na pequena área e foi derrubado pelo zagueiro adversário, mas o árbitro não assinalou a penalidade. Minutos depois, aos 18′, o time da casa abriu o placar com Bryan, em chute rasteiro.

Depois do gol sofrido, o Guarani adiantou sua marcação e passou a pressionar mais a saída de bola rival. Aos 28′, Pablo recebeu pela esquerda, driblou o adversário e bateu colocado, exigindo grande defesa de Anderson. Já na reta final, aos 41′, Murilo Rangel arriscou uma bomba de longe e levou perigo.

No segundo tempo, precisando de ao menos um gol para empatar, o Bugre foi pra cima e ficou mais exposto no setor defensivo. Aos 23′, em contra-ataque, Kieza ampliou. O Guarani ainda criou chances com Rafael Costa e Lucas Crispim, mas não conseguiu marcar. 

Crédito foto: Caio Falcão/CNC

FICHA TÉCNICA

Náutico 2×0 Guarani

Campeonato Brasileiro 2020, Série B – 25ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos
Data: 01/12/2020.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Cartões Amarelos: Náutico: Camutanga, Djavan e Ruy; Guarani: Bruno Sávio e Júnior Todinho.
Gols: Bryan e Kieza.

Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga (Rafael Ribeiro), Ronaldo e Kevyn; Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Bryan (Dadá) e Jean Carlos (Ruy); Kieza e Erick (Jorge Henrique). Técnico: Hélio dos Anjos.

Guarani: Gabriel; Cristovam, Walber, Romércio e Bidú; Bruno Silva (Marcelo), Murilo Rangel (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Pablo, Bruno Sávio (Rafael Costa) e Júnior Todinho (Rickson). Técnico: Felipe Conceição.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email