Guarani luta, mas perde com gol no fim para o Avaí fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Jogando fora de casa, o Guarani perdeu para o Avaí na noite deste sábado, por 2 a 1 na Ressacada, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alemão abriu o placar para os mandantes, Todinho deixou tudo igual para o Bugre, mas Jonathan deu números finais ao jogo no último lance da partida.

Com o resultado, o Guarani permanece com 48 pontos, na parte intermediária da tabela. Na próxima sexta-feira, a equipe do técnico Felipe Conceição encerra sua participação na competição nacional às 21h30, contra o Juventude, no Brinco de Ouro.

A partida
O primeiro tempo foi extremamente movimentado. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Bugre aproveitava bem os espaços dados pela equipe adversária, para buscar o gol. Aos 17′, Rickson apareceu de surpresa na área após belo passe e quase abriu o placar, parando no goleiro. Na sobra, foi Murilo Rangel quem por pouco não fez.

Poucos minutos depois, entretanto, o Avaí marcou com Alemão. Mesmo atrás do marcador, o Guarani não se abalou e foi para cima do adversário. Pablo aos 24′ teve duas chances. Na primeira viu o goleiro salvar. Já na segunda, acertou a trave, assim como Todinho, que aos 29′ carimbou o travessão.

Mas se não marcou no primeiro tempo, Todinho pôde comemorar logo aos 7′ do segundo, quando recebeu bom passe de Rickson e finalizou para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. A partida ficou aberta, com chances para os dois lados. Aos 22′, Renanzinho mandou um foguete, no ângulo, só que Glédson defendeu. Já aos 52′, no último lance da partida, Jonathan fez o segundo do Avaí em contra-ataque.

FICHA TÉCNICA:

AVAI 2X1 GUARANI
Campeonato Brasileiro, Série B – 37ª rodada
Data: 23/01/2021
Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira – BA e José Carlos Oliveira dos Santos – BA
Cartões Amarelos: Avaí: Romulo. Guarani: Eliel e Marcelo.
Cartões Vermelhos: Avaí: Edilson. Guarani: Walber.
Gols: Avaí: Alemão e Jonathan. Guarani: Junior Todinho.

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Pedro Castro, Ralf (Yuri) e Renato (Jô); Vinícius Leite (Bruno Silva), Getúlio e Romulo (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira.

Guarani: Gabriel; Pablo, Walber, Didi e Eliel (Erick Daltro); Marcelo (Romércio), Rickson e Murilo Rangel; Waguininho, Renanzinho (Rafael Costa) e Todinho (Cristovam). Técnico: Felipe Conceição.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email