Guarani faz treino tático em última atividade antes de enfrentar o Sampaio Corrêa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani finalizou na tarde desta segunda-feira (19) sua preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  No Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe e, em seguida, a delegação seguiu para a concentração.

Após o aquecimento sob o comando do preparador físico Rodolfo Oliveira, os jogadores de linha participaram de uma atividade descontraída. Divididos em duas equipes, fizeram uma competição em que o atleta tentava marcar o gol de cabeça e depois ia para a meta defender a cabeçada de quem estava no time adversário. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos específicos com o preparador Silvano Austrália.

No treinamento tático, os jogadores foram posicionados em suas respectivas funções para uma atividade que focou a movimentação do time com ênfase na qualificação do passe. Na sequência, Daniel Paulista reuniu a equipe que deve iniciar a partida e trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas. Na parte final da atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênalti.

Atualmente na terceira colocação da Série B, com 22 pontos, o Bugre vem de quatro vitórias consecutivas e cinco jogos de invencibilidade. O duelo com o Sampaio Corrêa acontece nesta terça-feira (20), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email