Guarani encerra semana de trabalho e está pronto para decisão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani finalizou na tarde deste domingo (21) a preparação para a partida contra o Goiás, válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe.

Após a semana inteira de trabalho intensa e que priorizou conceitos táticos e técnicos, a última movimentação foi um pouco mais leve. Após um aquecimento descontraído, os atletas fizeram trabalho com bola, treinaram especificamente finalizações e também disputaram o tradicional rachão. Depois, o grupo seguiu para a concentração.

Invicto há cinco partidas, com quatro vitórias e um empate no período, o Guarani tem 59 pontos e defende a permanência no G4. O duelo decisivo com o Goiás acontece na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.

O trio de arbitragem para o jogo é do Rio de Janeiro. Bruno Arleu de Araújo apita o confronto, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá e o assistente do VAR será Diogo Carvalho Silva, ambos também do Rio de Janeiro.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email