Guarani empata com o Tombense fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani empatou com o Tombense pelo placar de 1 a 1, na tarde deste sábado (14), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Madison marcou o único gol bugrino.

Com sete pontos na tabela de classificação, a equipe agora concentra suas atenções no duelo com o Vasco, que acontece na quinta-feira (19), às 21h30. O mando é do Guarani, mas como o gramado do Brinco de Ouro está passando por reformas, o duelo será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus.

O JOGO
Mais uma vez responsável por dirigir a equipe, Ben-Hur Moreira mandou a campo o time com quatro novidades na formação titular. Para as vagas dos suspensos Diogo Mateus e Leandro Vilela, Lucas Ramon e Madison foram os escolhidos. Já nos lugares de João Victor e Eduardo Person, vetados pelo departamento médico, Derlan e Silas foram escalados.

E o Bugre precisou de menos de um minuto para inaugurar o placar. Após cobrança de escanteio, Madison ficou com a sobra e bateu para marcar seu primeiro gol com a camisa bugrina. Mesmo após o gol, o Guarani seguia com mais volume de jogo, embora sem ameaçar tanto.

O adversário também chegava pouco, mas aos 33′ o árbitro marcou pênalti após intervenção do VAR e o Tombense deixou tudo igual.

O segundo tempo começou movimentado. O Bugre buscava o ataque e teve boa chance aos 16′ com Bruno José, mas o zagueiro apareceu quase debaixo do gol para afastar. Dez minutos depois, Vitinho bateu falta e o goleiro fez ótima defesa. Do outro lado, Kozlinski também trabalhou bem com defesa difícil.

Nos minutos finais, o Guarani buscou o gol da vitória a todo custo e quase foi compensado aos 43′, mas o goleiro outra vez salvou em cabeçada de Ernando.

FICHA DO JOGO

TOMBENSE 1 x 1 GUARANI
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 7ª
Data: 14/05/2022
Local: Estádio Soares de Azevedo
Cidade: Muriaé (MG)

TOMBENSE
Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo (Ítalo), Zé Ricardo (Gabriel Henrique) e Igor Henrique (Jean Lucas); Everton, Keké (Matheus Paquetá) e Mingotti (Gustavo). Técnico: Bruno Pivetti.

GUARANI
Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan (Ernando) e Matheus Pereira; Madison, Silas (Índio) e Giovanni Augusto (Ronald); Bruno José, Júlio César (Vitinho) e Nicolas Careca (Marcinho). Técnico: Ben-Hur Moreira.

Gols: Madison, a 1′ e Keké, aos 33′ do primeiro tempo.
Renda e público: Não divulgados.
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Cartões amarelos:  Lucas Ramon, Giovanni Augusto e Índio (GUA); Jean Lucas (TOM)

Foto: Victor Souza/Tombense FC

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email