Guarani empata com o Figueirense por 2 a 2

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em partida de quatro gols, o Guarani ficou no empate por 2 a 2 contra o Figueirense na noite deste domingo, no Estádio Brinco de Ouro, pela 30ª rodada da Série B. Renanzinho fez os dois gols bugrinos, enquanto Lucas Barcelos e Matheus Neris marcaram para os visitantes.

O resultado levou o time do técnico Felipe Conceição aos 44 pontos, na oitava colocação da competição nacional. Na quarta-feira o Bugre entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h, fora de casa.

Assim como se habituou a fazer dentro de casa, o Guarani iniciou a partida impondo seu forte ritmo pra cima do Figueirense. E com muita movimentação ofensiva, não demorou para o primeiro gol sair. Logo aos 5′, Murilo Rangel recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Renanzinho, que cabeceou bonito para abrir o placar.

O jogo seguiu com o Bugre dominando as ações e o Figueirense sem oferecer muito perigo. Em lance isolado, aos 23′, porém, o árbitro assinalou pênalti de Gabriel em Diego Gonçalves. Na cobrança, Lucas Barcelos deixou tudo igual.

Mas Renanzinho estava inspirado. Aos 30′, o prata da casa recebeu bom passe na entrada da área após arrancada de Walber e bateu de cavadinha, por cobertura, para fazer um golaço. Ainda deu tempo de Lucas Crispim arriscar uma bomba de longe e colocar o goleiro para trabalhar,

Na segunda etapa, o panorâma da partida não se alterou. O Guarani ia em busca do terceiro e o Figueirense não oferecia grandes perigos. Aos 15′, Matheus Souza perdeu chance cara a cara. Pouco depois foi a vez de Bruno Silva cabecear na rede pelo lado de fora.

E assim como no primeiro tempo, o Figueirense chegou ao segundo gol novamente em lance isolado. Aos 30′, após cobrança de escanteio, Matheus Neris empatou de bicicleta, dando números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

Guarani 2×2 Figueirense

Campeonato Brasileiro 2020, Série B – 30ª Rodada

Local: Estádio Brinco de Ouro
Data: 20/12/2020.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN).
Cartões Amarelos: Guarani: Gabriel, Cristovam, Rafael Costa e Pablo; Figueirense: Alecsandro e Vitor Mendes.
Gols: Guarani: Renanzinho (2). Figueirense: Lucas Barcelos e Matheus Neris.

Guarani: Gabriel; Cristovam, Walber, Bruno Silva e Bidu; Marcelo, Murilo Rangel (Rickson) e Lucas Crispim (Arthur Rezende); Pablo (Rafael Costa), Bruno Sávio e Renanzinho (Giovanny).
Técnico: Felipe Conceição.

Figueirense: Rodolfo Castro; Thiaguinho, Matheus Neris, Brunetti (Arouca), Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Bruno Michel (Erison), Léo Artur (Guilherme) e Diego Gonçalves (Davi Kuhn); Lucas Barcelos (Alecsandro). Técnico: Jorginho Cantinflas.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email