Guarani é superado pelo Goiás

Após cinco partidas de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani foi superado pelo Goiás pelo placar de 2 a 0, na noite desta segunda-feira (22), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela penúltima rodada.

Com o resultado, o Bugre segue com 59 pontos e fica a dois do G4. No domingo (28), a equipe volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para conseguir o acesso, o Guarani precisa da vitória, além de contar com tropeços dos concorrentes.

O JOGO
O técnico Daniel Paulista mandou a campo a equipe com apenas uma novidade na formação titular. Vetado pelo departamento médico, o atacante Bruno Sávio foi substituído por Pablo.

A primeira chance do jogo foi do Guarani. Régis recebeu pela esquerda, cruzou rasteiro e Pablo quase marcou. Aos 8′, o Goiás abriu o placar.

O Bugre não se abateu com o gol e passou a criar uma chance atrás da outra. Aos 11′, Régis cobrou escanteio, Pablo desviou na primeira trave e Tadeu fez grande defesa. Aos 19′, Lucão do Break recebeu cruzamento e cabeceou com perigo. No minuto seguinte, Régis tabelou com Júlio César, bateu colocado e Tadeu salvou de novo.

Apesar da pressão bugrina, quem marcou foi o Goiás, aos 29′. O Guarani ainda tentou descontar na etapa inicial e teve outra boa chance aos 45′ com Pablo, mas Tadeu evitou.

O Bugre volto emu do intervalo em cima e quase diminuiu logo no início. Após cruzamento, Índio chegou na segunda trave e mandou por cima do gol.

O Guarani seguiu insistindo em busca de um gol para voltar pro jogo, mas não conseguiu superar a retranca adversária e acabou sofrendo o revés.

FICHA TÉCNICA 

GUARANI 0 x 2 GOIÁS
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 37ª
Data: 22/11/2021 (segunda-feira)
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas (SP)

ARBITRAGEM
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliar 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Auxiliar 2: Michael Correia (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistente VAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

GUARANI
Rafael Martins; Mateus Ludke (Andrigo), Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva e Índio (Allan Victor); Pablo, Régis e Júlio César (Renanzinho); Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

GOIÁS
Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Fellipe Bastos e Élvis (Luan Dias); Dadá Belmonte (Apodi) e Nicolas (Bruno Mezenga). Técnico: Glauber Ramos.

Gols: Élvis, aos 8′ e Nicolas, aos 29′ do primeiro tempo
Renda: R$ 408.770,00
Público: 16.584 pessoas.
Cartões amarelos: Mateus Ludke, Júlio César, Régis (GUA); Diego, Artur, Nicolas (GOI)
Cartão vermelho: Nicolas (GOI)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email