Guarani é superado pelo Coritiba fora de casa

Jogando no Couto Pereira, o Guarani acabou superado pelo Coritiba, por 1 a 0, na noite deste sábado, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Guilherme Biro.

Com o resultado, o Bugre permanece com 41 pontos. A equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista agora ocupa a 6ª colocação da competição nacional e volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 19h, no Brinco de Ouro.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante disputado no Couto Pereira. Mesmo jogando fora de casa, o Bugre não se intimidou com o adversário e criou boas chances. Aos 10′, Júlio César soltou a bomba de fora da área e obrigou o goleiro Wilson a fazer linda defesa. Poucos minutos depois, aos 19′, o camisa 94 bateu colocado e a bola passou rente a trave. Aos 28′, porém, o adversário abriu o placar, aproveitando o rebote do goleiro Rafael Martins.

No segundo tempo, em busca do empate, o Bugre partiu para o campo de ataque tentando incomodar o goleiro adversário. Aos 21′, Bidú invadiu a área e soltou a bomba de canhota, mas Wilson salvou. Com o passar do tempo, o time mandante recuou para segurar o resultado positivo, enquanto o Bugre partiu com tudo para buscar a igualdade no marcador. Já na reta final, Renanzinho finalizou após passe de Bidú, mas a bola foi pra fora. Aos 43′, Régis teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas a bola explodiu no travessão. No fim, o placar não foi alterado.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 x 0 GUARANI
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 26ª
Data: 25/09/2021 (sábado)
Local: Estádio Couto Pereira
Cidade: Curitiba (PR)

CORITIBA
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales e Val (Jhony Douglas); Robinho (Gustavo Bochecha), Rafinha (Waguininho) e Igor Paixão (Guilherme Azevedo); Léo Gamalho (Wellington Carvalho). Técnico: Gustavo Morínigo.

GUARANI
Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales (Carlão), Ronaldo Alves (Lucão do Break) e Bidú; Bruno Silva e Rodrigo Andrade (Índio); Bruno Sávio (Renanzinho), Régis e Júlio César; Júnior Todinho (Andrigo). Técnico: Daniel Paulista.

Gol: Guilherme Biro, aos 28′ do primeiro tempo.
Renda: R$ 28.968,00.
Público: 1.391 pagantes.
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistente VAR: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Cartões amarelos: Robinho (CTB); Bruno Sávio e Índio (GUA)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email