Guarani e Monte Azul duelam pela segunda vez na estreia do Paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em 31 de janeiro de 2015, quase cinco mil torcedores assistiram à estreia do Guarani no Campeonato Paulista. No Estádio Brinco de Ouro, o Bugre venceu o Monte Azul pelo placar de 1 a 0. Após um ano, ambas equipes se reencontrarão na primeira rodada da Série A2 de 2016, dessa vez, no Otacília Patrício Arroyo.

Com o objetivo de retornar à elite do futebol paulista e tendo como símbolo de renovação o técnico Pintado, o Guarani modificou grande parte do elenco, investiu em contratações estratégicas e honrou a maior tradição do clube: revelar atletas das categorias de base.

Além de ser um dos oitos garotos a conquistar uma posição no time profissional, o meio campista Watson faz parte dos atletas que vestiram a camisa titular no jogo de 2015, assim como Oziel, Thiago Carpini e Fumagalli, que também foram relacionados para o jogo deste sábado (30), às 10h30.

Após uma pré-temporada intensa, os remanescentes enalteceram o trabalho realizado pela Comissão Técnica e, fora das quatro linhas, se apoiam no bom entrosamento, que, segundo os próprios jogadores, é o melhor em anos.

Juntos Somos Mais Fortes!

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email