Guarani é derrotado pelo São Paulo por 3 a 2

Jogando no Morumbi, o Guarani acabou derrotado pelo São Paulo, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Airton e Bruno Sávio fizeram para o Bugre, mas Wellington e Vitor Bueno (2), marcaram para o time da casa.

Com o resultado, o Guarani segue com cinco pontos, na terceira colocação do Grupo D. A equipe volta a jogar na terça-feira (20), quando enfrenta a Ferroviária fora de casa.

O jogo

O Bugre iniciou a partida buscando o gol. Prova disso é que as chances não demoraram para aparecer. Com boa movimentação ofensiva, a equipe do técnico Allan Aal confundia o sistema de marcação do São Paulo e não tinha dificuldades para criar. Logo no primeiro minuto, Bruno Sávio arriscou de fora da área e levou perigo. Pouco depois foi Bidú quem tentou e parou em Lucas Perri.

O goleiro são-paulino, porém, nada pôde fazer, quando após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Airton, que encheu o pé e abriu o placar, aos 9’. O segundo quase veio, aos 13’, quando Regis bateu escanteio fechado e carimbou a trave.

Atrás do placar, o time do Morumbi foi pra cima em busca do empate, obrigando Gabriel Mesquita a trabalhar. Aos 19’, Vitor Bueno arriscou e o goleiro defendeu. Mas aos 44’ o camisa 27 bugrino não conseguiu evitar o gol de Wellington, no rebote, depois de cabeçada de Benítez.

A etapa final começou com um balde de água fria para o Guarani. Em ritmo acelerado, o time da casa virou o placar aos 4’, com Igor Gomes, que completou cruzamento de Galeano. Em desvantagem, o Bugre subiu a marcação e buscava rodar a bola, buscando o melhor espaço para finalizar.

A pressão bugrina surtiu efeito. Aos 18, Davó finalizou de fora e tirou tinta da trave. Aos 24’ foi Matheus Souza que exigiu defesa do goleiro. Entretanto, aos 25’, o empate finalmente veio, quando Davó cruzou rasteiro e Bruno Sávio deixou tudo igual. Na reta final do jogo, contudo, Vitor Bueno decretou a vitória são-paulina.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email