Guarani é derrotado pelo Paraná

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani recebeu o Paraná nesta terça-feira (19), no Brinco de Ouro, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi surpreendido pela equipe paranaense. O Bugre não conseguiu encaixar seu jogo e perdeu por 4 a 0. A derrota é a décima do alviverde na Segunda Divisão Nacional. O próximo confronto do Bugre é contra o Paysandu, na próxima terça-feira (26), às 21h30, no Mangueirão, em Belém.

O Jogo

Após empatar com o Boa Esporte, em Varginha, na última semana, o técnico Marcelo Cabo teve uma semana cheia para trabalhar o elenco alviverde para o duelo desta noite contra o Paraná, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador perdeu Willian Rocha lesionado e Paulinho vetado pelo DM, sendo assim Léo Rigo e Gabriel Leite ganharam vaga na equipe titular do Guarani. O Bugre foi a campo com: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Léo Rigo e Richarlyson; Evandro, Betinho, Bruno Nazário, Fumagalli e Gabriel Leite; Rafael Silva.

A partida começou com o Guarani sendo surpreendido logo de cara pela equipe paranaense. Logo aos 6′, no primeiro ataque, os paranaenses abriram o placar. Alemão chutou, a bola saiu desviada e João Pedro só empurrou para o gol vazio. O Bugre tentou responder mas não teve nem tempo. Aos 12′, Richarlyson matou a jogada e cometeu pênalti. Renatinho cobrou bem e ampliou.

Marcelo Cabou tentou mudar a equipe e optou pela entrada de Eliandro no lugar de Betinho. Aos 26′, o atacante teve a oportunidade de diminuir mas Richard salvou com o pé direito. O Guarani tinha dificuldades em penetrar a defesa adversária e o clube paranaense aproveitava as oportunidades. Aos 42′, Renatinho cruzou e Maidana subiu para fazer o terceiro.

O Guarani voltou para o segundo tempo e tentou diminuir aos 4′, Gabriel Leite recebeu de Fumagalli e chutou para ótima defesa de Richard. No lance seguinte o Paraná fez mais um. Em um contra-ataque pela direita, Cristovam chutou, a bola desviou em Léo Rigo e matou Vágner. O quartou gol foi como um banho de água fria. Abatido, o Bugre tentou de todas as maneiras mas não conseguiu entrar na defesa adversária.

A derrota é a décima do Bugre  no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo confronto do alviverde é na terça-feira (26), às 21h30, contra o Paysandu, em Belém.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Paraná Clube
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: João Pedro, aos 6′ do 1º T, Renatinho, aos 12 do 1º T e Maidana, aos 42 do 1º T, Léo Rigo (contra), aos 5′ do 2º T
Cartões Amarelos: Rafael Silva, Richarlyson, Léo Rigo e Nazário
Cartão Vermelho:
Público e Renda: 2.800 – R$ 37.482,00

Guarani Futebol Clube
Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Léo Rigo e Richarlyson (Salomão); Evandro, Betinho (Eliandro), Bruno Nazário, Fumagalli e Gabriel Leite; Rafael Silva (Denner)  – Técnico: Marcelo Cabo
Paraná Clube
Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana, Igor; Leandro Vilela (Luiz Otávio), Vinícius Kiss, Renatinho (Zezinho) e João Pedro; Robson (Vitor Feijão) e Alemão – Técnico: Matheus Costa
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email