Guarani cria chances, mas empata sem gols com o CSA

O Guarani criou boas chances, acertou a trave e exigiu defesas difíceis do goleiro adversário, mas não conseguiu marcar e ficou no empate sem gols com o CSA, na manhã deste domingo (19), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o ponto somado, o Bugre vai a 13 e agora volta a campo na sexta-feira (24) para enfrentar o Londrina, fora de casa.

O JOGO
O técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe com três novidades na formação titular. O goleiro Rafael Martins foi escalado na vaga de Kozlinski, vetado por conta de uma lesão ligamentar na mão direita. Diogo Mateus voltou de suspensão e Leandro Vilela entrou no meio-campo.

O CSA assustou nos primeiros minutos, mas Rafael Martins trabalhou bem e fez boas defesas. A primeira chegada do Guarani aconteceu aos 7′, mas Giovanni Augusto foi travado na hora da finalização.

A melhor oportunidade bugrina no primeiro tempo aconteceu aos 35′. Na cobrança de escanteio de Matheus Pereira, Ernando subiu bem e cabeceou na trave esquerda.

O segundo tempo foi de muito mais volume de jogo do Guarani. A pressão aumentou e o Bugre teve várias chances de marcar. Aos 17′, após bate-rebate na área, Yago ficou com a sobra e mandou a bomba no travessão.

Na reta final do jogo, mais oportunidades. Aos 36′, Lucas Ramon cruzou na medida e Lucão do Break cabeceou para ótima defesa do goleiro, que também trabalhou em chute forte de Maxwell e evitou a vitória bugrina.

FICHA DO JOGO

GUARANI 0 x 0 CSA
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 13ª
Data: 19/06/2022
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas (SP)

GUARANI
Rafael Martins; João Victor, Ernando (Júlio César) e Leandro Castan; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Silas), Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Bruno José (Yago) e Lucão do Break (Maxwell). Técnico: Marcelo Chamusca.

CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane (Bruno Mota), Giva Santos e Gabriel (Yann Rolim); Lourenço (Didira), Osvaldo (Marco Túlio) e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim.

Renda: R$ 58.280,00
Público: 3.524 presentes.
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email