Guarani conquista sétima vitória seguida em casa e Felipe Conceição comemora

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A vitória por 3 a 0 contra o Operário foi bastante comemorada pelo técnico Felipe Conceição. Após a partida, o comandante bugrino destacou a força dentro do Brinco de Ouro da Princesa, onde o clube conseguiu seu sétimo triunfo seguido, algo que não acontecia desde 2005.

“Em casa a gente tem vindo em uma campanha espetacular mesmo. Mérito dos atletas, trabalho deles, intensidade, construção, maneira de jogar… São dois meses de trabalho apenas, isso demonstra que a gente tem uma margem de crescimento grande, precisa evoluir em muitos aspectos, mas hoje os jogadores conseguem desempenhar um padrão de jogo dentro do que a gente pensa”, disse.

Todos os gols da partida foram marcados na etapa inicial, com Waguininho, Bruno Sávio e Lucas Crispim. Conceição analisou o que viu da partida. “Foi um primeiro tempo dentro daquilo que a gente almeja para a equipe e um segundo tempo em que demonstramos uma segurança defensiva muito grande dentro do nosso campo. Eu sempre falo que a gente precisa crescer, é mais uma coisinha para amadurecer, e assim a gente vai continuar, com humildade, pés no chão”, afirmou.

Com 40 pontos, o Bugre assumiu ao menos provisoriamente a sexta posição da Série B. Pensando uma partida de cada vez, o treinador alviverde disse o que a torcida pode esperar do time.

“A mesma entrega, que é um compromisso nosso. Sei que pra torcida é um orgulho ver a equipe lutando, independente do resultado. Essa entrega, a luta, isso a torcida pode cobrar, fico feliz pela campanha, mas não ganhamos nada ainda, estamos no alicerce ainda e o alicerce precisa ser bem feito para depois a casa subir.”

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email