Grupo destaca reencontro com a torcida: ‘satisfação enorme’

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após 589 dias, o torcedor do Guarani voltou a poder acompanhar o time de perto no Brinco de Ouro e deixou o estádio feliz com a vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, no sábado (9). Essa mesma satisfação foi compartilhada pelo elenco, que teve a chance de novamente contar com o apoio das arquibancadas para buscar um resultado positivo.

“Sem dúvida é diferente quando o torcedor está presente. É uma satisfação enorme jogar com a torcida novamente. Feliz por contribuir com a equipe mais uma vez. A gente sabia que a vitória era importante pra colar no G4”, destacou o atacante Bruno Sávio, artilheiro do time na temporada (10 gols) e na Série B (9 gols).

Autor do gol que abriu caminho para a vitória – o primeiro desde seu retorno -, Júnior Todinho teve a primeira chance de balançar as redes com a presença do torcedor bugrino. Isso porque, nos gols anteriores que marcou no Brinco, o estádio já não podia receber público.

“Pude fazer esse gol para a torcida e estou muito feliz”, ressaltou o camisa 93. “A gente sabia da dificuldade do jogo, mas saímos com os três pontos, o que foi o mais importante”.

Responsável por definir o resultado, Pablo marcou em seu primeiro toque na bola e depois ‘estreou’ o símbolo construído à beira do campo.

“Fui lá pela identificação que tenho com o clube. Não podia deixar passar. Isso é fruto do trabalho da equipe, coroa uma semana de muito trabalho. Feliz por trazer uma vitória desse jeito para o torcedor”.

O Guarani finalizou a 29ª rodada da Série B do Brasileiro na sétima posição, com 45 pontos, a três do G4. O elenco se reapresenta na segunda-feira (11) e inicia a preparação para o confronto direto contra o CRB, na sexta-feira (15), em Maceió.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email