Giovanny: “derrota não pode nos abalar”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A derrota para o Juventude no último domingo por 1 a 0 encerrou a invencibilidade do Guarani que já durava quatro jogos, com três vitórias e um empate. Apesar do resultado negativo, o meia Giovanny acredita que não há motivos para maiores preocupações, isso porque o Bugre apresentou um bom futebol, tendo inclusive chances reais de ao menos sair com a igualdade no placar.

“Tivemos oportunidades reais de gol, faltou aproveitar melhor e também faltou um pouco de sorte, chutamos duas bolas na trave. O resultado não abala de forma alguma a equipe. Estamos bem, fazendo o que o professor está pedindo, fizemos uma grande partida e não podemos nos abalar. Agora é trabalhar, descansar para no próximo jogo aproveitar as chances e, dentro de casa, conquistar os três pontos contra o CSA”, destacou o atleta.

Vindo de três vitórias seguidas em casa contra CRB, Cuiabá e Avaí, o Bugre recebe o CSA nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro. Para o camisa 11 alviverde, o desempenho em casa é importante para as pretensões do Guarani na competição nacional.

“É bom a gente vencer em casa, ter essa força. Nós voltamos a ter essa força, isso é muito importante. A maneira de jogar é a mesma, dentro ou fora, aproveitando os espaços do adversário. O professor Felipe Conceição tem um método de trabalho e as coisas estão encaixando”, disse.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email