Giovanni Augusto projeta estreia no Paulista e espera dar alegrias à torcida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na véspera da estreia do Guarani no Campeonato Paulista, o meia Giovanni Augusto foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (26). O jogador falou sobre a escolha pelo Bugre, projetou o início de temporada e disse estar confiante em ter boas atuações pelo clube.

Ao falar sobre o convite para defender o Guarani, Giovanni destacou o papel fundamental do técnico Daniel Paulista e o superintendente de futebol Michel Alves.

“O fato de já conhecê-los pesou muito na escolha. Também pela grandeza que tem a camisa do Guarani. Todos sabemos da história no futebol brasileiro e o crescimento que vem tendo. Somando todos esses fatores, pesou muito pra que eu possa estar aqui”, disse.

O meia falou sobre a responsabilidade que terá em campo e se disse bastante motivado. “Sinto que estou no melhor momento como jogador e muito feliz pelo Guarani acreditar no meu trabalho e me abrir as portas. Espero retribuir esse carinho e confiança que estou tendo desde que cheguei aqui fazendo um grande Campeonato Paulista e dando alegria pra nossa torcida”.

Sobre a estreia contra o São Paulo, Giovanni Augusto destacou a importância do apoio do torcedor para que a equipe inicie a campanha com o pé direito.

“Quando a gente se dispõe a jogar o Campeonato Paulista, se prepara para esse tipo de jogo. Então me sinto muito bem, feliz e confiante. Tem tudo para ser uma grande estreia. O que posso dizer é que depender de mim e dos meus companheiros, vamos dar o máximo para começar com o pé direito e, junto com o torcedor, criar uma identidade para fazer um grande ano”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO MEIA GIOVANNI AUGUSTO

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email