Giovanni Augusto é do Bugre! Meia chega para reforçar o Guarani

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Guarani definiu nesta quarta-feira (12) a chegada de mais uma contratação para o elenco em 2022. O meia Giovanni Augusto, de 32 anos, assinou contrato e já está integrado ao grupo que realiza a pré-temporada em preparação para o Campeonato Paulista.

Natural de Belém, Giovanni Augusto iniciou a carreira no Paysandu e se profissionalizou com a camisa do Atlético-MG. Também defendeu Náutico, Goiás, Grêmio Barueri, Criciúma, ABC, Figueirense, Corinthians, Vasco, Coritiba e, nas últimas duas temporadas, atuou pelo Mazatlán, do México.

“Fala, nação bugrina! Passando pra dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa e espero contar com o apoio de todos vocês pra gente ter um ano abençoado”, destacou o novo reforço bugrino.

Com a chegada de Giovanni Augusto, o Bugre tem confirmadas oito contratações para a próxima temporada. Antes, o Bugre já havia anunciado o goleiro Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, os volantes Madison e Silas e o atacante Yago

FICHA TÉCNICA

Nome: Giovanni Augusto Oliveira Cardoso
Posição: Meia
Data de nascimento: 05/09/1989 (32 anos)
Altura: 1,75m
Clubes anteriores: Paysandu, Atlético-MG, Náutico, Grêmio Barueri, Goiás, Criciúma, ABC, Figueirense, Corinthians, Vasco, Coritiba, Mazatlán-MEX

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email