Gilton e Ernani acertam com o Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No inicio da manhã desta quarta-feira (07), o Guarani finalizou o contrato de mais dois atletas visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Gilton, que estava no plantel vice-campeão Brasileiro da Série C, renovou seu vínculo e permanece no clube por mais um ano. Já Ernani, que estava no Juventude, acertou a transferência para o Guarani e é o 4º reforço para 2017.

Gilton terá a concorrência do novo reforço na posição, apesar de também atuar como volante, Ernani é lateral-esquerdo de origem e vinha atuando na posição em seu último clube. Natural de São João da Barra-RJ, o atleta iniciou a carreira no Rio Branco de Americana e acumulou ainda passagens por diversos clubes do cenário nacional, entre eles o Vasco da Gama.

Antes de Ernani, chegaram ao Bugre o goleiro Flaysmar, o volante Escobar e o atacante Anderson. Os atletas fazem parte do planejamento para 2017, em que o Bugre disputará o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série B. A reapresentação está marcada para 2 de janeiro. O Guarani estréia contra o Oeste de Itápolis dia 29 de janeiro, no Brinco de Ouro.

Ficha Técnica
Ernani do Nascimento Germano
16/07/1984 (32 anos)
São João da Barra – RJ
Altura: 1,85 cm
Canhoto
Último clube: Juventude – RS

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email