Fumagalli é o quarto maior artilheiro da história do Bugre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fumagalli não se cansa de quebrar recordes com a camisa do Guarani. Na noite de ontem, diante do Boa Esporte,o meia anotou mais um gol com a camisa do alviverde e se tornou o quarto maior artilheiro da história do Bugre. Com 89 gols, o capitão ultrapassou Jorge Mendonça e se consolidou na quarta colocação do ranking que ainda conta com Careca (118), Nenê ( com mais de 120) e Zuza (com 149 oficiais).

O meia Bugrino sempre foi um exímio cobrador de bolas paradas e dos 89 gols anotados com a camisa do Guarani fez 35 de pênalti, 10 de falta e 2 olímpicos. Em contato com a assessoria de imprensa, Fumagalli falou sobre mais uma marca alcançada: “É um orgulho muito grande para mim. É uma felicidade muito grande estar entre esses grandes jogadores da história do Guarani e fazer parte deste seleto grupo. Estou muito feliz em fazer parte dessa história”, disse.

Antes da partida contra o Boa Esporte Fumagalli dividia a quarta colocação com Jorge Mendonça, porém o gol de pênalti fez com que o ídolo alviverde ultrapasse e se consolidasse na quarta posição: “Definitivamente coloco meu nome entre os maiores artilheiros do clube e tenho orgulho em fazer parte dessa história gloriosa que tem o Guarani”, completou.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email